DECORAÇÃO ESTILO DE VIDA PARCERIAS

8 Formas de Guardar suas Chaves com Estilo

Pare de perder as chaves dentro de casa!

E que atire a primeira pedra aquele sujeito que nunca perdeu as chaves em casa por na ter um local fixo para deixá-las? Não tem nada mais chato que perder chave dentro de casa, ainda mais quando se mora sozinho! Foi pensando nisto que separei algumas ideias muito fofas e criativas para que este problema não exista mais em nossas vidas!

O legal é que criando o hábito de sempre manter as chaves no mesmo local, ninguém mais perde as chaves de vista! Este hábito começou cedo aqui em casa, quando quase perdia horário de aula por não saber onde minhas chaves estavam! Vê se pode!

8 Porta Chaves lindos para se Organizar

As opções são imensas e tem como usar até porta bijuteria para dar aquele charme na entrada da casa. Eu encontrei uns bem lindos e o  duro mesmo é escolher um só! Tem os tradicionais de parede que são bem criativos e podem ser afixados em qualquer lugar da casa.

Então aqui vão as oito ideias  que encontrei para deixar a casa mais organizada e com toque super criativo em parceria com a loja Gorila Clube aqui para o blog:

Quem gosta sempre de dar aquele toque cinéfilo na casa, pode usar esta claquete linda afixada próxima à porta. Pode ser usada para guardar as chaves e acessórios para decorar. Para mais informações clique aqui.

Este porta bijuteria tem o formato que eu particularmente mais gosto para guardar chaves. É uma peça de cerâmica muito fofa que dá sempre uma cara charmosinha para aquela mesa ou buffet próximo à porta de entrada. Ali podem ficar as chaves e acessórios que foram usados no dia. Ideia boa não é? Para mais informações clique aqui.

Para a galera mais vintage, tem muitas opções! Esta de fita K7 é muito criativa e trás um ar bem descontraído. Também é  afixado na parede. Pode ser usado em vários locais da casa. E como disse, pode ser usado para chaves e acessórios usados durante o dia. Para mais informações clique aqui.

Juro que não é pessoal a escolha de tanta referência à Torre Eiffel! Mas não pude deixar de mencionar este modelo que também é uma graça e pode ser usado para colocar chaves e acessórios. Ele é um pouco menor que os outros, mas não perde seu charme! Para mais informações clique aqui.

Mais uma opção vintage criativa para organizar chaves e também acessórios fica com a Kombi. Um clássico brasileiro! Imagina aquela parede que tá meio sem graça, sem muita utilidade, depois de um porta chaves destes nunca mais será a mesma! Para mais informações clique aqui.

Uma opção para quem ama computador! As teclas que mais usamos no dia a dia, se transforma neste porta chaves super criativo! Para mais informações clique aqui.

Para quem curte ter a palavra amor por perto este porta chaves é lindo! Tem em várias cores e fica muito bonito na parede para organizar as chaves e acessórios. Para mais informações clique aqui.

E para finalizar, para quem precisa de uma quantidade maior de espaço para organizar suas chaves, existem armários pequenos onde as chaves ficam guardadas na parte de dentro e o armário com as porta fechada, vira um quadro. Fica tudo arrumado e a parede ainda ganha um quadro funcional! Para mais informações clique aqui.

Este post tem a parceria com loja a Gorila Clube. Conheça a fanpage da loja no FacebookInstagram e Google+.

Qual porta chaves você mais curtiu? Conta pra mim aqui nos comentários!  Espero que gostem  das dicas e me conta como vocês fazem para não perder as chaves em casa! vou adorar saber!

Beijos!

Oi, aqui falo sobre assuntos que eu gosto, beleza, estilo de vida e um pouquinho de moda também. Espero que o conteúdo te agrade! Entre em contato comigo pelas minhas redes sociais também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.