LOOKBOOK MODA

Lookbook Inverno 2018 – Ideias para se inspirar: Tornozelos de fora

Faz algum tempo que não posto lookbooks aqui no blog e resolvi voltar com esta ideia bem legal para o frio. E estou vendo looks lindos para este inverno. E não é necessariamente uma tendência mas, uma das ideias que mais me chamou atenção foi a de ver muitos tornozelos de fora. Pode parecer estranho à primeira vista, mas fica bem descontraído e ajuda à dar uma mudada no visual de inverno que é sempre muito carregado de peças por cima de peças!

Lookbook: tornozelos de fora no inverno

Curti bastante a ideia, principalmente para aqueles dias que faz sol no meio da tarde. Também é legal não precisar usar botas durante o inverno todo! Meias soquetes são sempre indicadas para manter os pés bem quentinhos ou para as mais corajosas pode usar o tênis sem meia mesmo! E pode trazer vida à saias e vestidos que ficam de lado durante a estação fria do ano. Estes e outros looks podem ser vistos no meu pinterest clicando aqui.

E aí gostou? Usaria? Conta aqui pra mim!

Até a pŕoxima!

Oi, aqui falo sobre assuntos que eu gosto, beleza, estilo de vida e um pouquinho de moda também. Espero que o conteúdo te agrade! Entre em contato comigo pelas minhas redes sociais também!

12 Replies to “Lookbook Inverno 2018 – Ideias para se inspirar: Tornozelos de fora”

  1. Oi Jenifer!
    Acho lindo esses looks com tornozelo de fora, até uso bastante no verão/primavera, mas no inverno acho difícil demais sair assim! Sinto muito frio então o tornozelo de fora é o suficiente pra me congelar. kkkkkk… Mas se for como vc disse, naquelas tardes que sai um solzinho, até dá pra eu usar sim. Vou salvar como inspiração.
    Amei o blog! 🙂
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.