ARTIGOS BELEZA

Patrick Starrr e sua quebra de padrões

Esses dias estava lá eu procurando no Youtube uma forma de fazer cobertura da pele de forma fácil e contorno que não fosse no intuito de afilar meu nariz. Não tenho problema nenhum com o tamanho dele.E poucos tutoriais que encontro, respeitam de fato os traços naturais de uma pessoa não-branca. Foi aí que resolvi procurar em Canais de fora para saber o que está rolando no momento. E um tal Patrick Starrr entrou no meu feed! Foi amor à primeira vista pelo trabalho dele!

Além de ser um baita artista com suas maquiagens, ele vem não somente para quebrar, mas para arrebentar de uma vez por todas com esta história de padrões que a moda por tantos ano s ainda de forma sorrateira nos impõe e de forma muito lenta muda aos poucos. Bem aos poucos.

Filipino, gay e ‘pluz size’, ele mostra com maestria que quando seu trabalho é feito com dedicação e amor, não importa de onde ele vem. E o mais importante de sua maquiagem é o respeito aos traços. Que foi o que de fato meu ganhou.

Pois até mesmo o contorno que fazemos em uma maquiagem, é baseada em um padrão. Padrão este imposto pela moda. Mas que nem sempre atende à todos os rostos. Quem não conhece o trabalho dele fica a dica, é sempre bom explorar novos caminhos! e sempre quebrar padrões!

 

As imagens foram tiradas da internet. Em qualquer caso, entre em contato comigo!

Achei aqui: https://goo.gl/D5trFs

The images were taken from the internet. Any case, just get in touch with me!

I found here: https://goo.gl/D5trFs

E você? Já conhecia o trabalho dele?

Conta aqui pra mim!

Vou adorar saber!

Oi, aqui falo sobre assuntos que eu gosto, beleza, estilo de vida e um pouquinho de moda também. Espero que o conteúdo te agrade! Entre em contato comigo pelas minhas redes sociais também!

4 Replies to “Patrick Starrr e sua quebra de padrões”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.