BELEZA

Receita de Desodorante Caseiro

Oi gente!
Depois de um longo período longe do blog retorno com o que mais amo na vida: receitas caseiras! Mas essa além de não ser pra cabelo é pra revolucionar a vida de quem como eu sofre com antitranspirantes/desodorantes que além de me presentearem com alergias absurdas, nódulos nas axilas e próximos às mamas, parecem não ser efetivos de fato após um certo período de uso.
Eu fiz aqui em casa e já substituí minhas embalagens de antitranspirantes há alguns meses por esta receita e confesso não sentir falta nenhuma deles! A receita é super simples e dura mais de 6 meses e vai te fazer economizar uma graninha à mais aí… A receita pode ser dobrada caso o consumo seja para mais pessoas, mas essa quantidade rende bastante tempo por necessitar de bem pouquinho da receita à cada aplicação. Para melhor aproveitamento do efeito do produto na pele, recomendo que seja bem higienizada a área que será aplicado.

Caso já esteja com aquele cheirinho insistente e forte de suor, antes de adotar o método caseiro, tente fazer um tratamento infalível da época da minha tataravó que é de aplicar limão nas axilas antes de tomar banho. O limão ajuda à eliminar qualquer vestígio de fungos ou bactérias que estejam ali te fazendo passar vergonha com o mau cheiro rs…Ah! Vale sempre verificar se as roupas estão sendo bem lavadas caso contrário o mau cheiro acaba voltando!

Tudo bem natural, barato, acessível e o melhor: sem agredir a pele!

Espero que gostem!

Um beijo!

Oi, aqui falo sobre assuntos que eu gosto, beleza, estilo de vida e um pouquinho de moda também. Espero que o conteúdo te agrade! Entre em contato comigo pelas minhas redes sociais também!

8 Replies to “Receita de Desodorante Caseiro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.