RESENHAS

Resenha: Condicionador Monange 7 Óleos Poderosos

Oi pessoas tudo bom?
Hoje eu venho com uma surpresa que tive sem querer esses dias com a Monange. Gente! Olha que quando tenho que falar verdades eu falo mesmo! E não precisaria tecer elogios do que não gosto. Mas ao contrário do que imaginei deste condicionador, eu amei o resultado no meu cabelo!

Sobre o produto

A textura é bem firme como dá pra ver aí na imagem e gente, gente, não… sério, que cheiro delicioso é esse? Super suave dá de vinte em muito creme ostentação por aí, garanto! Ele distribui muito gostosinho no cabelo e o bichinho absorve que é uma lindeza!
Com 7 óleos poderosos alguns como: Óleo de Argan, Coco, Macadâmia e outros quatro que não entendi quem eram(abafa) ele vem com uma proposta bem hidratante e deixa os fios bem macios quando já secos. Uma das coisas que gosto muito nas embalagens da Monange é que eles traduzem a composição e acaba ficando um pouco mais fácil identificar alguns ingredientes.

Como usei o produto

Usei apenas como condicionador por enquanto que é a real proposta do produto. Mas pela sua textura passa por creme de pentear tranquilamente. pode ser usado na etapa de nutrição mas não necessariamente somente nela por ter extratos(etapa hidratação) e proteínas(etapa reconstrução). Pode ser usado nas três etapas do cronograma de alguma forma, como creme base, finalizador ou a função original de condicionador.

 

Composição

Esse é dos proibidões para as no-low poo, mas para quem não segue a rotina vale sempre dar uma testada, afinal por R$ 4,50 não custa nada dar uma chance! Ele tem sim parafina, óleo mineral mas não senti peso nem viscosidade nos fios após o uso. Muito pelo contrário, o bichinho tem poliquartenium-16, muitos extratos e óleos na composição que deixam os fios bem emolientes.

Espero que gostem!

 

Oi, aqui falo sobre assuntos que eu gosto, beleza, estilo de vida e um pouquinho de moda também. Espero que o conteúdo te agrade! Entre em contato comigo pelas minhas redes sociais também!

2 Comentários em “Resenha: Condicionador Monange 7 Óleos Poderosos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.