RESENHAS

Resenha: Creme de Pentear -Hidratação Profunda Salon line

Oi gente! Ó eu eu aqui de novo! E mais uma vez venho falar de um produto da Salon Line, mesmo não ganhando 1 centavo pra isso, pois os produtos são merecidos e dignos de serem testados! Sem muita enrolação já vou direto ao assunto!

Sobre o produto

O Creme de Pentear Hidratação Profunda da Salon line foi lançado ano passado e causou um reboliço nas cacheadas longas. Não sei se já existiam cremes de pentear neste formato de 1kg mas o povo adorou a ideia e virou o queridinho de muita gente! Com Óleo de Argan, Óleo de Buriti e Macadâmia, promete reduzir o frizz e o volume. Ele é recomendado para cabelos danificados, opacos e muito ressecados.

O que eu achei

Eu comprei para testar mesmo tendo cabelo curto e amei de cara a textura do bichinho! Ele tem vários óleos na composição porém não fica nenhum pouco pesado se usado na quantidade certa. E essa história reduzir o volume não é verdade, pelo contrário! O cabelo fica com um volume bem bonito e definido por causa dos óleos. Ele parece uma mousse bem consistente portanto não se enganem! Se passar demais pode deixar os fios ensebados!

Muito bom para dias úmidos por ter Glicerina e pode ser usado tanto nas Etapas de Hidratação e Nutrição por ter Água e vários óleos na composição. Não é liberado por ter Parafina Líquida. Mas para quem não é adepta à técnicas como no poo e low poo o uso é recomendadíssimo! O rendimento então nem se fala! Comprei o bichinho no fim do ano passado e ele está no meio ainda! Pra quem procura um creme que dure uma eternidade este rende horrores!

 
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar nos comentários! :*

Oi, aqui falo sobre assuntos que eu gosto, beleza, estilo de vida e um pouquinho de moda também. Espero que o conteúdo te agrade! Entre em contato comigo pelas minhas redes sociais também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.