RESENHAS

Resenha: SOS Cachos – Salon Line (tampa amarela)

Gente eu juro tirar fotos melhores um dia! Mas por enquanto é o que tem pra hoje! Hoje tem resenha de creme que já foi falado no vídeo “Meus cremes de pentear – parte 1 e 2” mas deixo minhas impressões mesmo assim.

 O que achei do creme

O creme é bem grossinho define muito bem os cachos e precisa ser aplicado em pouca quantidade para não deixar os fios pesados com aspecto de oleosos demais. Eu amei a finalização com esse creme pois não precisa colocar gel ou algum óleo à mais (por favor não façam isso!) O preço foi esse da etiqueta e dura muito pois rende bastante ! O cheiro é muito gostosinho e não fica eternamente no cabelo.

Composição

A composição foi até difícil de registrar pois é gigantesca e cheia de óleos (exatos 12 tipos), mas também tem a parafina o que leva o bichinho à ser proibido à algumas técnicas como a de nopoo. Ele tem vários extratos que o torna hidratante e como tem queratina pode ser usado nas 3 etapas do cronograma para quem segue.

E aí, já usou esta maravilha?
Me conta!
Um beijo!

Oi, aqui falo sobre assuntos que eu gosto, beleza, estilo de vida e um pouquinho de moda também. Espero que o conteúdo te agrade! Entre em contato comigo pelas minhas redes sociais também!

4 Replies to “Resenha: SOS Cachos – Salon Line (tampa amarela)”

  1. Nossa, super baratex este produto!
    Estou gostando desta linha (o pouco que usei) porque ela se preocupa muito com as cacheadas.
    Meu cabelo é ondulado mas com química, então acabo utilizando bastante coisa para cacheadas porque os produtos são mais hidratantes (mas tem que ter mão leve na quantidade, né?).
    Bom conhecer esta máscara. Adorei o post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.