RESENHAS

Resenha: Gel #todecacho Como se Fosse a 1º Vez – Salon Line

Oi gente! Hoje eu venho mostrar pra vocês o ‘quase queridinho’ da Salon Line #tôdecacho Day After Como se fosse a 1º vez. Mas por quê ‘quase queridinho’ você deve estar se perguntando…

Bom vamos às descrições primeiro: ele é um finalizador tipo gel mas com a consistência bem molinha que vocês podem ver na foto abaixo. Ele é bem fácil de aplicar nos fios tanto na finalização quanto no day after que é sua proposta de uso.

Digamos que ele não ganhou meu coração por ter uma consistência difícil de sair da embalagem e quando está nas mãos traz uma sensação meio ‘grudentinha’ sabe? Eu particularmente não gosto de cremes/géis que secam rápido nas mãos e ficam colando…
Enfim, o cheirinho é muito gostoso e não é forte, a Salon Line sempre arrasando nas fragrâncias! E não fica eternamente no cabelo.
Usei de duas formas o bichinho: finalizando após a lavada e no day after. Das duas maneiras os resultados foram bons, só não foram ótimos porque senti uma sensação de ressecamento muito marcante depois de usá-lo. O cabelo define muito bem obrigada mas o aspecto fica como se tivesse usado um gel consistente, sabe?

Uma parte bem legal dessa linha é que ela é educativa! Vem com uma tabela super fofa explicando para quais tipos cabelos os produtos são indicados. Se você tem alguma dúvida sobre qual tipo é seu visita a tabela aqui do blog: Qual é o seu tipo de cabelo?

Mas e aí nêga? Compraria de novo? Então né, digamos que é cedo pra dizer que este produto é digno de repetição. Não gosto de comparativos pois cada produto tem sua proposta e no meu caso esse gel não virou meu queridinho. Dá para usar até o final sim, Senhora. Mas repetir seria um pouco demais!

Eu sempre vou deixar a composição para quem se amarra em ver os componentes do produto como as meninas que fazem no poo e low poo. Ele tem pantenol e uns oléos legais. Mas a consistência e o day after em sí no meu cabelo realmente não foi dos melhores.

Um produto não dar certo no nosso cabelo não quer dizer que ele não seja bom. Por uma série de fatores como falta de hidratação, nutrição ou reconstrução, o produto pode não trazer um resultado satisfatório. Mas aí já é assunto para um outro dia!  Ah e vale lembrar que o espaço do blog é para opiniões sinceras sobre o resultado dos produto no meu cabelo propriamente dito, ok?

Me conta o que achou deste produto!

Oi, aqui falo sobre assuntos que eu gosto, beleza, estilo de vida e um pouquinho de moda também. Espero que o conteúdo te agrade! Entre em contato comigo pelas minhas redes sociais também!

One Reply to “Resenha: Gel #todecacho Como se Fosse a 1º Vez – Salon Line”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.