ARTIGOS

Um simples respiro, melhorias à caminho e gratidão


Que eu estou passando pr uma fase de bloqueio não muito criativo há tempos não é novidade. O que vem junto com esse bloqueio é também uma ânsia de entender de fato o “por quê”  da existência do blog. Há pouco mais de um mês fiz alteração do sistema operacional do computador aqui de casa para poder editar vídeos. É uma longa e árdua história que prefiro deixar de fora desta postagem.

Mas confesso estar com aquela sensação de ter saído de uma onda turbulenta e fria e retornando à areia quentinha com direito à muito sol num finzinho de tarde. Foi bem difícil no início, assim como tudo que é novo na vida. Foi complicado entender como muita coisa dalí pra frente seria bem diferente. Estou muito feliz em saber que agora posso editar meus vídeos (que voltarei em breve à fazê-los) sem travamentos. E que não vou mais precisar reiniciar o computador de 10 em 10 minutos. Isso é lindo!

Minha vida está passando por profundas mudanças e tive que deixar as postagens de lado um pouquinho. Do computador com quase dez anos de idade que agora trabalha como ninguém, à adaptação de um espaço tipo “home office” para trabalhar em casa. E nestas mudanças todas, o tempo simplesmente voou.

Tô preferindo não postar à ficar com a sensação de mais uma “obrigação” por esses dias. Vou retornar aos pouquinhos e com adaptações que precisam ser feitas com frequência.

Em relação aos vídeos, quero muito voltar à gravar mas prefiro entender um pouco melhor antes de sair postando como estava fazendo ano passado! Nada melhor que destrinchar as ferramentas de trabalho para economizar tempo. Tempo: algo que quem mora sozinho geralmente deveria ter. Mas não tem!

Agradeço do fundo do coração às meninas que me visitam por aqui, deixam seus carinhos em forma de comentários nas postagens. Não existe nada mais gratificante que isso! E sim, o conteúdo vai voltar ao normal depois de uma leve turbulência e espero que agrade!

Oi, aqui falo sobre assuntos que eu gosto, beleza, estilo de vida e um pouquinho de moda também. Espero que o conteúdo te agrade! Entre em contato comigo pelas minhas redes sociais também!


2 Replies to “Um simples respiro, melhorias à caminho e gratidão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.