MODA

12 Estampas para trabalhar e fugir do floral no Verão

Sim! Gosto de floral! No entanto trago algumas estampas para trabalhar e fugir um pouco dele no verão. Pois dar um tempo à estampas tão previsíveis durante o verão pode ser uma ótima! Além de inovar o guarda roupa, peças com estampas menos floridas, tendem à ser mais fáceis de compor!

O verão para quem trabalha

E imagina então para quem não foi contemplada com dias refrescantes de verão regados à muita água salgada do mar e merecido descanso? Fica muito mais complicado!

Nem todo mundo passa o período do verão de férias e para melhorar a situação, é o período do ano em que mais se trabalha. E para suportar altas temperaturas, é sempre bom buscar por tecidos leves de preferência com algodão na composição. Eles ajudam à manter o corpo seco e secam mais rápido que sintéticos.

E para ambiente de trabalho roupas que, dificilmente são repetidas na semana, é preciso muita imaginação e criatividade para não cair na mesmice! Pois não é só porque é verão que não queremos nos sentir bem no trabalho!

Alternativas ao floral, porque não?

E hoje trago 12 inspirações para quem procura estampas para o trabalho e sair um pouquinho do floral. São estampas muito fáceis de compor e podem ser versáteis para os finais de semana dependendo da situação. E como não pode faltar, camisaria de materiais super leves, mangas e decotes para todos os gostos!

12 Estampas para trabalhar e fugir do floral no Verão

Peças que facilitam o guarda roupas

E com estampas mais puxadas para grafismos e formas geométricas fica bem mais fácil compor looks diferenciados no decorrer do mês. Assim facilita a vida e torna o guarda roupas bem mais enxuto!

É sempre bom inovar com peças que facilitam a vida no dia a dia. Experimentar o que nunca foi tentando antes é a chave. E para minhas leitoras, tem desconto na Shein que é a mais nova afiliada do blog. E pode esperar que vem muito mais novidades por aí!

Reveal Your Skin's Youthful Radiance with FOREO's LUNA 2 Facial Massager. Shop Now For $199

16 Comments

  1. adorei a seleção de estampas que você postou! Ando interessada em listras azuis em tecidos de linho, mas ainda não comprei. E vendo a primeira foto, lembrei que quase comprei várias peças de poás… quase… mas continuo sem. Adoro essa combinação de branco, marinho e marrom.

Deixe uma resposta