CACHOS

5 Dicas para encontrar produtos certos

1 – Antes de qualquer coisa, pesquise!

Sim meu amor! Porque creme não se compra pelo cheiro muito menos pela embalagem! O que importa aqui é se ele é bom no que está prometendo fazer! Mesmo que você não tenha experiência em saber pra que serve o dito cujo, anota o nome, tira foto da embalagem e depois joga no Google querido nosso de cada dia! Te garanto que pelo menos uma meia dúzia de meninas já testaram e com certeza alguém aí vai ter o cabelo parecido com o seu e vai te dar uma luz se o produto deu resultado ou não.

2 – Não compre antes de pesquisar!

Sim! Porque não tem nada pior que chegar na perfumaria sem saber o que comprar e ter que ouvir opinião da vendedora que, ou não te entende ou quer te empurrar algum produto caro! Nada contra a ajuda delas, ok?! Mããs, é sempre mais legal a gente saber por conta o que nosso cabelo anda precisando, não é mesmo?! E para isso a pesquisa da dica número 1 vem para ensinar como comprar direitinho o que realmente precisa!

3 – O necessário, somente o necessário!

Gente, acabou o shampoo! Aí a bela vai na perfumaria, vê um lançamento de condicionador baphônico, um creme de pentear compre 3 pague 2 e ai volta pra casa com o quê? Sem o shampoo! Não caia nessa cilada que é de entrar em perfumaria sem foco! Escuta a táta! Já chega na voadora e parte pra sessão que interessa sem enrolação!

4 – Siga seu “coração” e não as vendedoras!

Antes de qualquer coisa, deixarei bem claro que não tenho absolutamente nada contra a ajuda que vendedoras nos dão nas perfumarias, óquei?! Só acredito ser muito melhor saber por conta a real necessidade do que se precisa sem ficar naquele papo brabo que já tive que ouvir muitas vezes “da -linha-nova- pra-cachos-ótima-por-99-reais” só por ter pisado na loja! Céus! Não necessitamos usar APENAS produtos para cachos e isso vale para qualquer tipo de cabelo, belê?! Portanto, bora aprender à identificar o que o cabelo está precisando para comprar o produto certo!

5 – Aprenda mais sobre seu cabelo!

Antes mesmo de escutar “coração” na metáfora da dica aí em cima, vale sempre lembrar que é aprendendo que chegamos longe. Saber qual o seu tipo de cabelo (clicando aqui) e o que necessita, com certeza vai facilitar e muito na sua compra!

Gostou das dicas? Tem mais alguma? Deixa aqui nos comentários!

 

Boticario

Oi, aqui falo sobre assuntos que eu gosto, beleza, estilo de vida e um pouquinho de moda também. Espero que o conteúdo te agrade! Entre em contato comigo pelas minhas redes sociais também!

Deixe uma resposta