MÚSICA

5 Músicas que estão no meu Deezer

Seria humanamente impossível falar de música em um único post. E para dividir um pouco do que estou ouvindo aqui no blog, resolvi abrir este espaço com algumas das músicas que estão no meu Deezer. Eu tenho verdadeira paixão por música e não conseguiria imaginar minha vida sem ela!

Acredito que a música assim como os livros nos ajudam à sair da zona de conforto. Com ela, mesmo que você não viaje, não vá à lugares novos todos os dias, pode nos trazer novos pensamentos e expandir nossa mente com novas ideias.

E esta seleção super curta que eu fiz, tem também um pouco do que trouxe da minha última viagem. Tive a oportunidade de fazer minha primeira viagem ao exterior no final de 2017 para a França à convite de minha irmã e não vejo a hora de repetir a dose!

Foi maravilhoso! E com esta experiência incrível a gente sempre acaba trazendo um pedacinho da cultura do lugar que visitamos. E para sempre lembrar dos locais que eu visito, costumo sempre procurar por músicas locais.

 

O que tem na minha playlist

 

Julien Doré

E com essa pesquisa veio o Julien Doré. Sua música faz uma linha POP que eu particularmente adoro! Entre músicas tranquilas e clipes engraçados, seu perfil com certeza vai agradar à quem gosta de novidades.

 

 

Johnny Hooker

Ele não é francês e  não o conheci na viagem! Mas o Johnny Hooker ganhou meu coração com a música “Flutua”. De uma forma tão delicada e forte ao mesmo tempo ao declarar o seu amor escancarado por outro homem. É música de tirar o fôlego e amor de lagrimar os olhos de tão lindo.

 

 

Louane

Já  conhecia Louane e continuo curtindo muito seu trabalho. Sua música envolvente, vem cheia de vontade. Música daquelas que fica na cabeça o dia todo e sempre que toca, fica com gostinho de quero mais!

 

 

SZA

A música é do Kendrick Lamar mas meu coração curte mesmo é vocal da SZA. Estou amando essa fase de altas produções e músicas com letras que remetem vibrações boas do rap norte-americano. Esta música merece cada segundo da nossa atenção.

 

 

Jain

Também francesa, Jain traz uma linha deliciosa de ritmo que é difícil ficar parado! Música típica de misturas culturais, não tem nada mais gostoso na vida que ver influências de todos os cantos do mundo no seu trabalho!

 

Conclusão

O gostoso da música é nos transportar para um local, uma época, um comportamento diferente ou até mesmo uma cultura diferente da nossa. Aprendi desde muito cedo à gostar de música e entender sua importância na minha formação. E por isso trarei mais referências das músicas que ouço no meu Deezer e espero que gostem!

E você? O que tem ouvido ultimamente? Conta aqui pra mim! Vou adorar saber!

Beijos!

Aqui falo sobre assuntos que gosto como: beleza, morar sozinha e um pouquinho de moda também. Espero que o conteúdo te agrade! Entre em contato comigo pelas redes sociais!

27 Comments

Deixe uma resposta