6 Cremes de Pentear que eu indico

Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on reddit
Reddit
Share on email
Email

Eu amo indicar produtos que já usei em algum momento. E hoje vou falar de cremes de pentear que nunca são demais! Acredito que mais importante que sair testando tudo que sai de novo no mercado, é simplesmente entender o que fica melhor nos fios e repetir quantas vezes forem necessárias.

1. Yamasterol Clássico Amarelo

Já falei do Yamasterol várias vezes aqui no blog e vou falar dele para todo o sempre! Creme bom e baratinho que merece atenção de quem nunca testou. Ajuda demais em várias funções e não pesa nos fios. Muita gente não curte o cheiro dele mas hoje  tem várias versões que podem ser encontradas no mercado. Este creme é um clássico e recomendo de olhos vendados! Compre este produto aqui.

2. Tô de Cacho Salon Line

Testei finalmente o Tô de Cacho da Salon Line e já na primeira aplicação gostei dos resultados. Mas como todo produto, sinto que os cremes de pentear da Salon Line, são mais densos em textura e podem não funcionar para fios mais finos. Nada que uma diluição em soro fisiológico não resolva! No caso dos meus fios não senti pesar mas sim uma necessidade maior de revitalização. Aí vai depender da necessidade e resultado que se quer. Compre este produto aqui.

3. Seda Babosa + Óleos by Rayza 

Uma linha que entrou em contradição por muitos depois de lançada mas que resolvi dar uma chance. E sim fiquei apaixonada pelo cheiro e textura leves. O creme de pentear precisa de um toque de óleo vegetal mas como já o faço em todos os outros, não senti que precisasse de nada além disso. O Seda Babosa + Óleos by Rayza está aprovado e merece ser testado. Compre este produto aqui.

4. Hidra da Salon Line

A embalagem está de cara nova e com certeza testarei novamente! Simplesmente adorei a definição que o Hidra trouxe para os meus fios. O cheiro é diferente da linha Tô de Cacho e é bem suave. A textura é bem firme e espalha super bem nos fios. Não sinto os fios pesarem. Não sinto necessidade de aplicar gel caso não esteja com vontade. A definição ainda assim fica ótima. Compre este produto aqui.

5. Crespos da Tresemmé 

Com sua repaginada acredito que o Crespos da Tresemmé ficou muito bom. É um creme que pode ser usado com outros (adoro fazer isto!) e responde super bem nos fios. Junto à algumas gotas de óleo vegetal, dispensa gel na finalização. Textura mais densa que pode ser diluída em soro fisiológico. Pode pesar um pouco caso seja aplicado em excesso. Portanto é sempre bom ter cuidado na quantidade. Mas é sempre bom ressaltar que cada cabelo pode responder um produto de uma forma diferente. Compre este produto aqui.

6. Seda Boom Transição 

Virou meu queridinho e estou na segunda vez usando. O Seda Boom Transição é excelente para finalizar e define muito bem os fios. Com uma boa quantidade, também dispensa o uso do gel na finalização. O cheiro é um pouco forte mas diminui depois que os cabelos secam. A textura é típica de Seda e para quem gosta é puro amor! Merece ser testado por quem procura definição sem pesar e quer dar um tempo no gel. Compre este produto aqui.

Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on reddit
Reddit
Share on email
Email

Jenifer Cruz, 33 anos, paulistana. Aqui falo sobre cabelo, cuidados com a pele oleosa e mais. Entre em contato comigo: jenifercruz+blog@gmail.com

Deixe seu comentário!

5 respostas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: