CACHOS CREME DE PENTEAR MÁSCARAS RESENHAS VÍDEOS

6 Máscaras Baratinhas Favoritas

Hoje falo sobre as 6 Máscaras de kilão que estou usando no momento e recomendo! Elas são bem baratinhas e uso em todas as funções possíveis e imagináveis! Muitas delas entram em todas as etapas de tratamento como CoWash (lavar o cabelo apenas com creme), pré-shampoo, condicionador e máscara de hidratar é claro!

Aqui no post vou deixar a imagem de cada uma com seus ingredientes para quem assim como eu, adora saber o que vem dentro delas! Os valores estão entre R$ 6,00 e R$ 30,00 e falo sobre cada uma no vídeo! Todas elas são liberadas para low poo. Apesar de ter desistido da técnica, ainda uso bastante produto liberado.

Bora ver a resenha? Bora ver a resenha!

Skala Divino Potão – Transição Capilar

Eu recomendo muito estes potões por serem práticos e sempre levinhos. Pode sim não dar certo para algumas funções. Mas por serem liberados e multifuncionais, não dando certo em alguma função, é só testar em outras! O Divino Potão da Skala por exemplo é ótimo como creme de pentear.

Novex Tudo de Bom

Ah Novex! Meu cabelo ama! A emoliência desta máscara é incrível! Os fios já desmaiam logo ao toque da máscara e desembraçam muito facilmente. Eu recomendo fortemente esta máscara que sendo da Novex eu indico de olhos fechados!

Skala Maionese Nutritiva

Eu calculo a quantidade de colheres que uso por vez de cada produto! Sim! Assim tem como saber o rendimento de cada um. Como uso produtos sempre bem ralinhos, eles tendem à acabar bem mais rápido! E este pote da Skala rende muito e dura uma vida!

Nazca Origem – Cacheados, tá tudo liberado!

A Nazca Origem também me surpreendeu! Não usava seus produtos por seguir a técnica de low poo. Fiquei surpresa como o resultado desta máscara no meu cabelo. Sempre faço o teste com o produto puro para entender a resposta do cabelo. E ele definiu bastante.

Skala Divino Potão – Liso Desmaiado

O potão da Skala está super aprovado, tanto que e acabei me empolgando e comprando mais dois! Mas uso muito e um pote destes para o meu cabelo mesmo sendo curto, rende em torno de 20 à 30 aplicações.

Vita Seiva Ovo Protein

Eu não conhecia esta máscara e não conhecia a marca Vita Seiva. Ela super firme e hidrata muito bem os fios. Sem ajuda de misturinhas nem nada, ela já traz uma definição muito boa aos fios. Ela é ótima para aquelas hidratações mais longas de finais de semana.

Conclusão

Eu tenho uma boa variedade de produtos por realmente gostar de testar ingredientes diferentes e alternar o uso entre eles. Mas sempre ressalto que não há necessidade alguma de ter tantos produtos assim! Apenas tenho essa grande variedade por querer dividir minha opinião pessoal à quem possa interessar.

E falando dos produtos, são potes que com certeza valem o investimento que é relativamente baixo e serve em várias funções como já disse aí acima. Tecnicamente são fáceis de encontrar. Mas este assunto ainda vai render outra postagem!

E você? Já usou algum destes produtos? Se interessou por algum?  Conta aqui pra mim! Vou adorar saber!

Me segue lá no instagram pra gente ficar mais pertinho!

27 thoughts on “6 Máscaras Baratinhas Favoritas”

  1. Oie,
    Eu amo os produtos da Skala, e para mim tem 1001 utilidades. Hoje eu tenho essa de maionese (já nas últimas) e o de Óleo de coco, que comprei recentemente.
    Já ouvi maravilhas desse novex tudo de bom, mas nunca usei.
    Sou resistentes aos produtos da origem, pois comprei um hidratante da marca e foi minha maior decepção, então não quis testar os para cabelo.
    Beeeijooo!!!

    1. Siim eles são 1001 utilidades mesmo! E isso é ótimo!
      Ah acontece mesmo da gente não curtir um produto e não arriscar outros da mesma marca!
      Isso acontece comigo direto!
      Beijos!

  2. Oi Jenifer!
    Já usei algumas da Skala e da Novex e gostei bastante. Faço hidratação semanal, então não sou tão exigente com a máscara, é mais pra manter o cabelo sedoso mesmo. Uso junto com elas umas ampolas, às vezes de óleo de coco, às vezes de vitaminas, e o resultado é excelente!
    Beijos!

    Mais Uma Página

Deixe uma resposta