LOOKBOOK,  MODA

9 Maneiras de usar Pantacourt no Verão

Hoje falo da Pantacourt pois muito do que vestimos já foi tendência em algum momento da história. Então de repente, não mais que de repente, eis que ela ressurge na moda novamente.

E assim como toda tendência lançada, sempre tem uma origem. E da Pantacourt não seria diferente! Com uma curta pesquisa sobre a peça, muito usada nos anos 1980, volta com força total no Verão.

Por mais que não seja exatamente uma “novidade”, este ano com certeza é certo que ficará em alta! E continuará assim por um bom tempo! Assim espero! Pois com certeza ela é sinônimo de conforto e conforto é acima de tudo em se tratando de moda!

E hoje trago 9 Maneiras de usar Pantacourt no Verão inspiradoras que podem compor seu guarda roupas! Confere:

9 Maneiras de usar Pantacourt no Verão
Quem pode usar Pantacourt?

Mas e será que ela fica legal para todo mundo? Claro que sim! Ela pode ser usada por todo mundo! Entretanto, é só saber a forma mais adequada para cada caso e se lançar na tendência.

E o legal deste comprimento, é que pode ser usado tanto em ambiente de trabalho como para finais de semana. Então, acaba se tornando uma peça não só bonita, mas também muito versátil e sustentável!

9 Maneiras de usar Pantacourt no Verão
Como usar a Pantacourt

Pantacourt pode ser encontrada em diversos tipos de tecidos e até mesmo malharia mais leves. Entretanto, podem ser usadas tanto no Verão, como no Inverno por exemplo. Então como já havia dito: basta apenas adaptar à cada caso que todo mundo consegue aproveitar!

Ela fica ótima com alfaiataria, camisetas e blusas de alcinhas no verão. E para compor look de inverno no entanto, blazers, jaquetas e meias mais grossinhas dão super certo também!

9 Maneiras de usar Pantacourt no Verão
Conclusão

E para concluir, estas imagens foram encontradas no Pinterest. E mais ideias com pantacourt também podem ser vistas na pasta especial que fiz por lá clicando aqui.

9 Maneiras de usar Pantacourt no Verão

Aqui falo sobre assuntos que gosto como: beleza, morar sozinha e um pouquinho de moda também. Espero que o conteúdo te agrade! Entre em contato comigo pelas redes sociais!

16 Comments

Deixe uma resposta