VÍDEOS

DIY: Dicas para seu estúdio de gravação em casa

Oi Gente tudo bem? Hoje é com muita alegria que venho mostrar como está começando à ficar o cantinho do blog aqui em casa! Pode parecer pouco, total improviso, mas é exatamente isso mesmo. Peguei tudo que já estava aqui mesmo e só transformei em um mini estúdio. Não tenho tripé, iluminação com soft box então menos ainda! Apenas reutilizei uma arara de roupas que tinha aqui, colei papel vegetal nela para quebrar a iluminação que vem das luminárias que comprei há muito tempo, para tirar fotos das camisas  que crio.

Para apoiar o celular que faz a filmagem, estou usando algumas caixas tipo puff para dar altura e no topo é minha mala de fazer unhas! No chão tenho um colchão de exercício para quebrar um pouco o eco do quarto que ainda está vazio, e algumas caixas de papelão que vieram da mudança ajudam a diminuir os ruídos. Para apoiar os produtos mais caixa de papelão!
A ideia desta postagem é trazer algumas ideias que parecem simples mas que de repente podem trazer alguma ajuda para você que está pensando em começar seu blog e como eu não pode gastar muito. Acredito que a criatividade nessas horas é muito mais importante que gastar com um montão de coisas e nem saber se a gente gostar de fazer esse trabalho.
Quer começar? Comece com o que tem em casa! Comece com sua criatividade e faça com amor que tudo melhora! Qualquer dúvida ou perguntas é só deixar nos comentários! Até a próxima!

Aqui falo sobre assuntos que gosto como: beleza, morar sozinha e um pouquinho de moda também. Espero que o conteúdo te agrade! Entre em contato comigo pelas redes sociais!

6 Comments

    • Jenifer Cruz - Dedicaria

      Pois é menina! Eu acredito que não vale investir horrores em equipamentos no início e muitas vezes gerar até uma dívida enorme! Todos estes itens já estavam por aqui mesmo, sem custo, só criatividade mesmo! E caixas de todos os tipo são verdadeiras aliadas! Aqui eu uso algumas para amenizar o eco do quarto vazio! rs
      Um beijo e obrigada pela visita!

  • Unknown

    Jenifer, suas ideais foram ótimas para quem não pode contar com os itens básicos para quem quer ser blogueira. E saiba que mesmo as que podem contar ainda tem suas limitações, seja em iluminação, seja por não saber mexer no equipamento e não sai como a gente quer.. mas o que importa é fazer.. depois de tentar várias vezes, se encontra a melhor técnica! Muitos beijinhosssssss

Deixe uma resposta