LOOKBOOK MODA

O estilo de Taylor Swift

Confesso que não sou muito entendida de suas músicas! Mas é inegável o bom gosto de Taylor Swift com seu estilo. Sempre buscando referências clássicas e vintage na medida certa e o mais importante: à sua maneira!

Pois não importa o estilo que se siga, se não houver o jeito, o toque de quem que está vestindo, nada fica bom! O importante é sempre se identificar com a proposta de se vestir para si. Nunca para os outros. Assim tudo fica mais bonito e mais fácil de ornar!

o estilo de taylor swift1

Uma das cantoras mais renomadas dos EUA, Taylor Swift em sua posição,  com certeza não precisa se importar com o que os outros falam dela! E em meio à tanta informação nova e estilos diferentes, ela se mantém dentro do que acredita.

o estilo de taylor swift2

Sendo assim, ainda há esperança, quando o assunto se trata de boas peças e cortes mais elaborados. “Seria o fim da ‘viscolycra‘ e o retorno da alfaiataria pelo menos nos shortinhos curtos?” Esta certeza ninguém nunca vai ter! Mas que é um alívio sentir que o vintage estará sempre por aí, ah isso é!

o estilo de taylor swift3

Sempre gostei muito de peças vintage. E concordo sempre que o novo deva existir. Mas para que ele exista, precisa de raízes. E não tem referência melhor na moda que as peças vintage para provar isto. Tendências vão e vêm. E isso é ótimo! Mas ter para onde voltar (no caso me refiro aqui ao vintage) é sempre um conforto!

pin-o estilo de taylor swift

8 thoughts on “O estilo de Taylor Swift”

Deixe uma resposta