condicionador-head-shoulder-anti-oleosidade
BELEZA CONDICIONADOR

Resenha: Condicionador Remoção da Oleosidade Head&Shoulders

Sim! Falei sobre o Shampoo aqui e hoje, falo também do Condicionador Remoção da Oleosidade Head&Shoulders que têm ajudado demais no combate à oleosidade excessiva do meu couro cabeludo!

É sempre bom deixar bem claro que condicionadores precisam ser aplicados apenas nos comprimentos e pontas dos fios. Jamais aplicá-los na raiz! Couro cabeludo para crescer fios saudáveis, precisa estar sempre limpo e livre de resíduos de produtos.

 condicionador-head-shoulder-anti-oleosidade

O Condicionador Head & Shoulders Remoção da Oleosidade da Head&Shoulders (R$14,) vem com 200ml de produto e tem versão de 400ml e 700ml.

O que promete o produto

O Condicionador Head&Shoulders Remoção da Oleosidade promete hidratar sem pesar. A sua fórmula promete cuidar dos fios após aplicação do shampoo da mesma linha. Já falei sobre outros produtos da marca aqui .

O que diz a marca sobre o produto

condicionador-head-shoulder-anti-oleosidade3

“Remove a oleosidade excessiva da raiz. Formula DermaSense com PH balanceado, cuide da raiz e deixe seu cabelo lindo. Head & Shoulders é o shampoo No.1 do mundo* com mais de 50 anos de pesquisas científicas relacionadas ao couro cabeludo.”

Minhas impressões sobre o produto

O Condicionador Head&Shoulders Remoção da Oleosidade é bem grosso! Sim, praticamente textura de máscara daquelas que a gente vira o pote e não cai! É super fácil de aplicar e é absorvido super rápido pelos fios.

Não precisa muita quantidade para distribuir legal nos fios. O cheiro é bem suave e não incomoda na aplicação. Gostei bastante do efeito nos fios e principalmente por ele mesmo sendo super grosso, não pesa em nada. Para mais resenhas de outros condicionadores clique aqui.

Mais informações sobre este produto entre outros da Head&Shoulders clique aqui para o site oficial da marca. Para comprar o este e outros produtos, clique aqui para o meu link exclusivo na amazon.com.

Contém link de afiliado.

Deixe uma resposta