Resenha: Condicionador Remoção da Oleosidade Head&Shoulders

Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on reddit
Reddit
Share on email
Email
E hoje falo também do Condicionador Remoção da Oleosidade Head&Shoulders que têm ajudado demais no combate à oleosidade excessiva do meu couro cabeludo
condicionador-head-shoulder-anti-oleosidade

Sim! Falei sobre o Shampoo aqui e hoje, falo também do Condicionador Remoção da Oleosidade Head&Shoulders que têm ajudado demais no combate à oleosidade excessiva do meu couro cabeludo!

É sempre bom deixar bem claro que condicionadores precisam ser aplicados apenas nos comprimentos e pontas dos fios. Jamais aplicá-los na raiz! Couro cabeludo para crescer fios saudáveis, precisa estar sempre limpo e livre de resíduos de produtos.

 condicionador-head-shoulder-anti-oleosidade

O Condicionador Head & Shoulders Remoção da Oleosidade da Head&Shoulders (R$14,) vem com 200ml de produto e tem versão de 400ml e 700ml.

O que promete o produto

O Condicionador Head&Shoulders Remoção da Oleosidade promete hidratar sem pesar. A sua fórmula promete cuidar dos fios após aplicação do shampoo da mesma linha. Já falei sobre outros produtos da marca aqui .

O que diz a marca sobre o produto

condicionador-head-shoulder-anti-oleosidade3

“Remove a oleosidade excessiva da raiz. Formula DermaSense com PH balanceado, cuide da raiz e deixe seu cabelo lindo. Head & Shoulders é o shampoo No.1 do mundo* com mais de 50 anos de pesquisas científicas relacionadas ao couro cabeludo.”

Minhas impressões sobre o produto

O Condicionador Head&Shoulders Remoção da Oleosidade é bem grosso! Sim, praticamente textura de máscara daquelas que a gente vira o pote e não cai! É super fácil de aplicar e é absorvido super rápido pelos fios.

Não precisa muita quantidade para distribuir legal nos fios. O cheiro é bem suave e não incomoda na aplicação. Gostei bastante do efeito nos fios e principalmente por ele mesmo sendo super grosso, não pesa em nada. Para mais resenhas de outros condicionadores clique aqui.

Mais informações sobre este produto entre outros da Head&Shoulders clique aqui para o site oficial da marca. Para comprar o este e outros produtos, clique aqui para o meu link exclusivo na amazon.com.

Contém link de afiliado.

Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on reddit
Reddit
Share on email
Email

Jenifer Cruz, 33 anos, paulistana. Aqui falo sobre cabelo, cuidados com a pele oleosa e mais. Entre em contato comigo: jenifercruz+blog@gmail.com

Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.