CACHOS

Resenha: Creme de Pentear Casulão

Oi gente! Tava com problemas no layout do blog semana passada e acabei não postando na sexta feira! Mas está tudo normalizado agora,
espero que sim! Hoje venho falar de um produto super conhecido para as meninas de outros estados mas que só ouvi falar graças à elas pelo YouTube. Conheci o Casulão ano passado sem querer procurando novidades baratinhas e fique maluca tentando encontrar aqui em São Paulo e nada!

Foi aí que tive a ideia de procurar na internet e  finalmente encontrei na Lojas Rede que é de Minas Gerais. Paguei em torno de R$12,00 cada pote com 950g cada e o frete foi R$15,00. Comprei logo dois potes pra justificar o frete salgado!

Sobre o Produto

Gente eu amei esse creme, ele fica entre os grossinhos e os não tão líquidos, alí na coluna do meio! Rende muito e não tem necessidade de passar quilos e quilos à cada aplicação. Eu uso uma colher no cabelo todo e fica uma beleza! Define legal mas não fica aquele aspecto lambido, sem volume sabe? Prefiro quando o cabelo mantém o volume no dia seguinte e ele segura legal. O cheiro no começo é uó de estranho mas além de acostumar depois que aplica, conforme vai usando parece que o cheiro diminui…

A composição é super simples mas muito emoliente! Muito mais que muito creme cheio de firula-ostentação por aí que vem com milhares de ingredientes e deixa o cabelo pesadão! O cheiro do creme de pote azul é mais gostosinho que o verde mas o efeito dos dois acredito que seja o mesmo. Para o pessoal de São Paulo que estiver interessado em testar eu recomendo procurar na internet farmácias e perfumarias de outros estados porque aqui na terra da garoa acho bem difícil encontrar.

Já usou esse creme? Deixa nos comentários o que achou!
Até a próxima!

Aqui falo sobre assuntos que gosto como: beleza, morar sozinha e um pouquinho de moda também. Espero que o conteúdo te agrade! Entre em contato comigo pelas redes sociais!

2 Comments

Deixe uma resposta