Resenha Máscara de Hidratação Profunda TRESemmé

Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on reddit
Reddit
Share on email
Email

O que diz a marca sobre o produto: A Máscara de Hidratação Profunda TRESemmé promete hidratar e restaura a maciez dos fios, sem deixar o cabelo com aquele aspecto pesado. É recomendado usar essa máscara uma vez por semana e ela também pode ser utilizada na etapa de Hidratação do cronograma capilar.

Máscara de Hidratação Profunda TRESemmé

O que achei da Máscara de Hidratação Profunda TRESemmé

Embalagem: Fácil de abrir pois é de rosquear e veda bem. Para usar o produto precisa de uma espátula, para não usar as mãos dentro do pote.

Textura: A Máscara Hidratação Profunda Tresemmé é de textura média à consistente. Toque emoliente e distribui fácil nos fios. Não necessita muito produto para enluvar as mechas.

Fragrância: O cheiro é agradável. Não muito forte durante a aplicação e não fica no fios após secos.

Como uso e seus efeitos: Uso sempre na etapa de hidratação do tratamento completo (shampoo, máscara, condicionador e finalização). É ótima para usar no banho como máscara de 3 minutos durante a semana.

Quanto e onde encontrar: Comprei na Drogaria São Paulo e paguei pouco mais de R$10, (para comprar este produto clique aqui) na embalagem com 400g. Não encontrei outras versões de tamanho do produto. Pode ser encontrado em farmácias. perfumarias e lojas especializadas.

Máscara de Hidratação Profunda TRESemmé textura

A Máscara de Hidratação Profunda TRESemmé pode ser usado para curvaturas variadas. É super emoliente e rapidamente absorvida pelos fios. Super pŕatica para quem precisa de hidratação rápida para o dia a dia sem necessidade de receitas. É ideal para etapa de hidratação no cronograma capilar. Pode ser usada quando os fios estão com aspecto ressecado e sem definição. Veja mais resenhas sobre máscaras para hidratação do blog aqui.

Prós

  • É bastante emoliente
  • Distribui fácil nos fios
  • Hidrata super rápido
  • Não necessita receitas
  • Cheiro agradável

Contras

  • Vem pouco produto

Contém link de afiliado.

Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on reddit
Reddit
Share on email
Email

Jenifer Cruz, 33 anos, paulistana. Aqui falo sobre cabelo, cuidados com a pele oleosa e mais. Entre em contato comigo: jenifercruz+blog@gmail.com

Deixe seu comentário!

10 respostas

  1. Oie,
    As vezes eu penso em testar as máscaras da tresemmé, mas nunca me dei bem com nenhum shampoo da marca, tenho medo de comprar, não gostar e não usar.
    Ótimo post.
    Beeijo!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: