Resenha Shampoo Pantene Micelar Purifica e Hidrata

Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on reddit
Reddit
Share on email
Email
O Shampoo Pantene Micelar Purifica e Hidrata contém micelas em sua composição. São pequenas moléculas de limpeza que atraem impurezas como um imã. Assim, proporcionando uma limpeza profunda, porém sem ressecar. Pantene mistura micelas em sua fórmula Pró-Vitamina para um cabelo forte sem a sensação de pesado. Ideal para cabelos oleosos na raíz e opacos.

O que diz a marca sobre o produto: O Shampoo Pantene Micelar Purifica e Hidrata contém micelas em sua composição. São pequenas moléculas de limpeza que atraem impurezas como um imã. Assim, proporcionando uma limpeza profunda, porém sem ressecar. Pantene mistura micelas em sua fórmula Pró-Vitamina para um cabelo forte sem a sensação de pesado. Ideal para cabelos oleosos na raíz e opacos.

shampoo-pantene-micelar-purifica-hidrata

O que achei do Shampoo Pantene Micelar Purifica e Hidrata

Embalagem: Pode ser usada ao contrário quando o produto está no final. A tampa é bem temperamental. Ora vem dura, ora vem frágil e quebra em poucas vezes de uso.

Textura: O Shampoo Pantene Micelar Purifica e Hidrata é transparente e ideal para lavadas semanais. Daquelas para zerar o couro cabeludo de sujidades, sabe? Super leve e não resseca em nada os fios.

Fragrância: O cheiro é bem suave e lembra muito os outros produtos da Pantene. Não é forte e não fica por muito tempo nos fios.

Como uso e seus efeitos: Uso uma vez por semana antes da hidratação. Os fios ficam limpos e sem sensação de ressecamento. Consigo desembaraçar os fios com o shampoo ainda neles (não que eu vá fazer isto!). Controla por alguns dias a oleosiadade da raíz.

Quanto e onde encontrar: Comprei na Drogasil e paguei pouco mais de R$10, (para comprar este produto clique aqui) na embalagem com 200ml. Tem versões de outros tamanhos do produto. Pode ser encontrado em Farmácias e Supermercados com bastante facilidade.

O shampoo transparente pode ser por todos os tipos de cabelos. Principalmente para quem procura uma boa limpeza(daquelas mais profundas) mas não quer usar shampoos ‘anti-resíduos’ que tendem à ressecar muito os fios. Sou adepta dos shampoos transparentes desde a minha transição e sempre que posso hidratar de forma mais profunda, sempre prefiro usá-los antes do tratamento.

Prós

  • Não resseca os fios
  • Cheiro gostoso e suave
  • Limpa gentilmente
  • Fácil de encontrar
  • Segura a oleosidade por uns dias

Contras

  • Não pode ser usado todos os dias
  • Embalagem temperamental, ora vem muito dura, ora quebra facilmente.

Contém link de afiliado.

Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on reddit
Reddit
Share on email
Email

Jenifer Cruz, 33 anos, paulistana. Aqui falo sobre cabelo, cuidados com a pele oleosa e mais. Entre em contato comigo: jenifercruz+blog@gmail.com

Deixe seu comentário!

11 respostas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: