RESENHAS

Resenha: SOS Cachos – Salon Line (tampa amarela)

Gente eu juro tirar fotos melhores um dia! Mas por enquanto é o que tem pra hoje! Hoje tem resenha de creme que já foi falado no vídeo “Meus cremes de pentear – parte 1 e 2” mas deixo minhas impressões mesmo assim.

 O que achei do creme

O creme é bem grossinho define muito bem os cachos e precisa ser aplicado em pouca quantidade para não deixar os fios pesados com aspecto de oleosos demais. Eu amei a finalização com esse creme pois não precisa colocar gel ou algum óleo à mais (por favor não façam isso!) O preço foi esse da etiqueta e dura muito pois rende bastante ! O cheiro é muito gostosinho e não fica eternamente no cabelo.

Composição

A composição foi até difícil de registrar pois é gigantesca e cheia de óleos (exatos 12 tipos), mas também tem a parafina o que leva o bichinho à ser proibido à algumas técnicas como a de nopoo. Ele tem vários extratos que o torna hidratante e como tem queratina pode ser usado nas 3 etapas do cronograma para quem segue.

E aí, já usou esta maravilha?
Me conta!
Um beijo!

Oi, aqui falo sobre assuntos que eu gosto, beleza, estilo de vida e um pouquinho de moda também. Espero que o conteúdo te agrade! Entre em contato comigo pelas minhas redes sociais também!

4 Comments

Deixe uma resposta