Serum Facial Tea Tree The Body Shop

Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on reddit
Reddit
Share on email
Email
Hoje falo sobre o Serum Facial de Tea Tree da The Body Shop. Há muito tempo que gostaria de testar o produto.

Depois de muito tempo eu me presenteei com o Serum Facial Anti-Imperfeições Tea Tree The Body Shop! Já havia colocado na lista de compras para a pele de 2019 e não me arrependo! Já falei sobre outros produtos da The Body Shop aqui.

Sobre o Serum Facial Anti-Imperfeições Tea Tree The Body Shop

O que ele promete: Ele promete purificar a pele e combater imperfeições, melhorando a textura e tonalidade no caso de manchas. E dentro da sua proposta, também promete reduzir a oleosidade.

Formulação: Com sua formulação leve e de rápida absorção, com uso contínua manterá a pele com aspecto mais saudável, uniforme e textura suave.

Serum Facial Anti-Imperfeições de Tea Tree da The Body Shop

Sobre o produto: Ele possui óleo essencial de tea tree (melaleuca) que limpa e higieniza a pele profundamente. E para melhorar a situação, vem com ácido salicílico que controla a acne.

Resultados do produto: Estou usando há algumas semanas e sinto que a textura da minha pele melhorou bastante. Mesmo próximo ao meu ciclo menstrual onde, costumo ter muito mais acne que o normal, não tem surgido espinhas internas e doloridas como de costume.

Como usar: O produto distribui super fácil e é absorvido muito rápido pela pele. Aplico após usar o Tônico Facial da mesma linha e depois aplico meu hidratante normalmente.

Embalagem: A embalagem parece vir pouco produto mas ele rende muito! Por ser bem fluido e ter um conta gotas, não há desperdícios.

Serum Facial Anti-Imperfeições de Tea Tree da The Body Shop

Embalagem e preço: Ele vem numa embalagem super resistente de vidro, com 50ml de produto. Sua validade é de 6 meses e o valor é de R$ 99,. Pode ser encontrado nas lojas físicas da marca ou no site que, nas compras acima de R$200,00 o frete é grátis.

O que achei do produto: O produto não vai fazer milagres para peles oleosas. Não promete efeito mate e sim uma textura mais suave para a pele. E realmente cumpre o prometido. É visível a sensação de pele mais macia e viçosa após algumas aplicações.

Funciona? Ajuda no controle da oleosidade sim, mas quem tem pele oleosa, saiba que ele não elimina o problema! As espinhas e os cravos ficam cada vez menores e melhora muito o aspecto das manchas causadas pela acne. O produto vale o investimento desde que usado dentro de uma rotina facial.

Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on reddit
Reddit
Share on email
Email

Jenifer Cruz, 33 anos, paulistana. Aqui falo sobre cabelo, cuidados com a pele oleosa e mais. Entre em contato comigo: jenifercruz+blog@gmail.com

Deixe seu comentário!

11 respostas

  1. Que resenha legal, tudo que estou precisando no momento é um produto que controla a acne… Ele tem um resultado bem positivo mas confesso que o preço também é bem salgadinho!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: