BELEZA PELE OLEOSA

Serum Facial Anti-Imperfeições de Tea Tree da The Body Shop

E finalmente consegui o meu! Depois de muito tempo eu me presenteei com o Serum Facial Anti-Imperfeições de Tea Tree da The Body Shop! Já havia colocado na lista de compras para apele de 2019 e não me arrependo!

O que promete o Serum Facial Anti-Imperfeições de Tea Tree

Ele promete purificar a pele e combater imperfeições, melhorando a textura e tonalidade no caso de manchas. E dentro da sua proposta, também promete reduzir a oleosidade. Com sua formulação leve e de rápida absorção, com uso contínua manterá a pele com aspecto mais saudável, uniforme e textura suave.

Serum Facial Anti-Imperfeições de Tea Tree da The Body Shop

O que achei do Serum Facial Anti-Imperfeições de Tea Tree

Ele possui óleo essencial de tea tree (melaleuca) que limpa e higieniza a pele profundamente. E para melhorar a situação, vem com ácido salicílico que controla a acne.

Estou usando há algumas semanas e sinto que a textura da minha pele melhorou bastante. Mesmo próximo ao meu ciclo menstrual onde, costumo ter muito mais acne que o normal, não tem surgido espinhas internas e doloridas como de costume.

O produto distribui super fácil e é absorvido muito rápido pela pele. Aplico após usar o Tônico Facial da mesma linha e depois aplico meu hidratante normalmente.

A embalagem parece vir pouco produto mas ele rende muito! Por ser bem fluido e ter um conta gotas, não há desperdícios.

Serum Facial Anti-Imperfeições de Tea Tree da The Body Shop

Mais informações sobre o produto

Ele vem numa embalagem super resistente de vidro, com 50ml de produto. Sua validade é de 6 meses e o valor é de R$ 99,. Pode ser encontrado nas lojas físicas da marca ou no site que, nas compras acima de R$200,00 o frete é grátis.

O produto não vai fazer milagres para peles oleosas. Não promete efeito mate e sim uma textura mais suave para a pele. E realmente cumpre o prometido. É visível a sensação de pele mais macia e viçosa após algumas aplicações.

Ajuda no controle da oleosidade sim, mas quem tem pele oleosa, saiba que ele não elimina o problema! As espinhas e os cravos ficam cada vez menores e melhora muito o aspecto das manchas causadas pela acne. O produto vale o investimento desde que usado dentro de uma rotina facial.

9 thoughts on “Serum Facial Anti-Imperfeições de Tea Tree da The Body Shop”

  1. Que resenha legal, tudo que estou precisando no momento é um produto que controla a acne… Ele tem um resultado bem positivo mas confesso que o preço também é bem salgadinho!

Deixe uma resposta