Shampoo Condpoo Love Cachos da Capicilin

Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on reddit
Reddit
Share on email
Email
capicilin-love-cachos-shampoo

O produto já é conhecido no mercado e a marca é ótima! Mas estou numa fase de experimentar o que já existe, resolvi testar esse shampoo. E tamanha a minha surpresa foi a sua textura! Pasmem! Quem procura “shampoo” cremoso esse com certeza é o indicado! Podia jurar que havia comprado um produto errado, achando que era condicionador! Foi aí que li a embalagem para constatar que se tratava de um shampoo! A proposta é simples, um shampoo de baixa espuma mega hidratante e cremoso!

Capicilin e suas surpresas

Shampoo Condpoo Love Cachos da Capicilin

O que o produto promete

O produto promete lavar os cabelos sem ressecar. Ele é ideal para aquela etapa de tratamento que  precisa de limpeza gentil. Não agride e vem com Óleo de Abacate, Aloe Vera, Óleo de Coco e D-Pantenol na composição. Ele é para todo tipo de curvatura de cabelos, sejam cacheados ou não. Livre de Parabenos, sem Sulfato e sem Petrolatos. Ou seja, LIBERADÍSSIMO para um lowpoo digno!

Minhas impressões

Ele é mega cremoso e hidratante, mas não pesa no cabelo. Limpa muito bem o couro cabeludo e não deixa um nada de resíduos. O cheiro é bem suave e deixa o cabelo com sensação de cabelo limpo e fresquinho, sabe?! Paguei em torno de uns R$ 10,00 e não me arrependo da aquisição! Compraria novamente com certeza!

Claro que esqueci de deixar um pouco para mostrar a textura mas prometo melhorar nas próximas resenhas! A minha intenção é trazer resenhas em vídeos também, o que vocês acham?

Você já usou este produto? Ou algum parecido? Conta aqui pra mim! Vou adorar saber! Aproveita para dar uma olhada na loja do blog também!

Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on reddit
Reddit
Share on email
Email

Jenifer Cruz, 33 anos, paulistana. Aqui falo sobre cabelo, cuidados com a pele oleosa e mais. Entre em contato comigo: jenifercruz+blog@gmail.com

Deixe seu comentário!

14 respostas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: