Shampoo Head&Shoulders Remoção da Oleosidade

Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on reddit
Reddit
Share on email
Email
Não se assuste! Hoje falo do Shampoo Head & Shoulders Remoção da Oleosidade. Sim! É isso mesmo! Muita gente pensa que cabelos quando são cacheados não sofrem de oleosidade. Mas de preciso de vez em sempre limpar muito bem meu couro cabeludo para não sofrer queda capilar. E para isso sempre uso shampoos com ação de combate à oleosidade.
shampoo-head-and-shoulders3

Não se assuste! Hoje falo do Shampoo Head&Shoulders Remoção da Oleosidade. Sim! É isso mesmo! Muita gente pensa que cabelos quando são cacheados não sofrem de oleosidade. Mas preciso de vez em sempre limpar muito bem meu couro cabeludo para não sofrer queda capilar. E para isso sempre uso shampoos com ação de combate à oleosidade da raiz.

shampoo-head-and-shoulders2

O Shampoo Head & Shoulders Remoção da Oleosidade da Head&Shoulders (R$14,) vem com 200ml de produto e tem versão de 400ml e 700ml.

Sempre lembrando que ao aplicar shampoo de qualquer tipo, ele deve depositado APENAS no couro cabeludo e massageado com delicadeza até formar espuma caso tenha sulfato. O enxágue deve ser feito da raiz às pontas com bastante água e JAMAIS esfregar comprimento e pontas com shampoo, ok?!

O que promete o produto

O Shampoo Head&Shoulders Remoção da Oleosidade promete hidratar após remover a oleosidade. A sua fórmula promete cuidar do couro cabeludo sem agredir ou ressecar os fios. Já falei sobre outro shampoo da marca aqui e aqui.

O que diz a marca sobre o produto

shampoo-head-and-shoulders3

“Remove a oleosidade excessiva da raiz. Formula DermaSense com PH balanceado, cuide da raiz e deixe seu cabelo lindo. Head & Shoulders é o shampoo No.1 do mundo* com mais de 50 anos de pesquisas científicas relacionadas ao couro cabeludo.”

Minhas impressões sobre o produto

O cheiro é uma delícia! Super suave e não incomoda durante o banho. O shampoo é super cremoso e rende bastante. Portanto não precisa muita quantidade para limpar todo o couro cabeludo. Os fios não ressecam e o efeito da lavagem dura vários dias.

Diferente do que muita gente pensa, qualquer pessoa pode ter couro cabeludo com oleosidade excessiva. Mesmo curvatura cacheada à crespa. E isto pode ser facilmente resolvido com shampoos que cuidem do couro cabeludo oleoso e prometam não ressecar as pontas.

Mais informações sobre este produto entre outros da Head&Shoulders clique aqui para o site oficial da marca. Para comprar o este e outros produtos, clique aqui para o meu link exclusivo na amazon.com.

Contém link de afiliado.

Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on reddit
Reddit
Share on email
Email

Jenifer Cruz, 33 anos, paulistana. Aqui falo sobre cabelo, cuidados com a pele oleosa e mais. Entre em contato comigo: jenifercruz+blog@gmail.com

Deixe seu comentário!

6 respostas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: